Recoopsol realiza reunião para planejamento das atividades de 2020

Lariça Luzia

A reunião que aconteceu, no dia (12), teve como objetivo discutir a agenda dos projetos de 2020 da Rede de Economia Solidária de Mato Grosso (Recoopsol). Os participantes debateram o que deve melhorar na atuação junto aos empreendimentos no próximo ano. Os principais pontos abordados na reunião foram a agenda de atividades e visitas técnicas que deverão ser avisadas com antecedência para o planejamento realização.

“Na reunião foram abordados as funções de cada projeto como fóruns [na parte da manhã], e no período da tarde teve a discussão sobre as metas para 2020 com fóruns estadual e regional, como também o papel de cada articulador regional”, destacou Rubens Ribeiro.

Foram incluídos na agenda do próximo ano a realização de oficinas, articulação com empreendimentos e a inclusão de informações sobre o território de Tangará da Serra e Rondonópolis. O encontro também contou com a presença de representantes de outras cidades que fazem parte do projeto como Dalva Nascimento, de Tangará da Serra, 242 km de Cuiabá, e Rubens Ribeiro de Itiquira, 363 km da capital mato-grossense.