Recoopsol realiza reunião para debater convênios com SEAF, IFMT e Unemat

Projeto deverá trabalhar com fundos solidários, feiras de economia solidária e a realização de capacitações a produtores da agricultura familiar de Mato Grosso

Lariça Luzia

O programa Recoopsol realizou reunião com representantes da Secretária de Agricultura Familiar (SEAF) e da Unisselva. O objetivo é a formação de um convênio entre a SEAF e a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) para colocar em prática as ações e metas previstas do projeto, além do fortalecimento da economia solidária no Estado.

A reunião visou consolidar a rede de cooperação solidária com instituições como o Instituto Federal (IFMT) e a Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT). “O encontro muito produtivo para que possamos dar alguns passos para ampliar as parcerias e ampliar a entrada dessas instituições”, afirmou o coordenador geral do Recoopsol, Oscar Zalla.