RECOOPSOL conquista aprovação em seis resumos expandidos no evento acadêmico SEREX 

Isadora Dias

A Rede de Cooperação Solidária de Mato Grosso – RECOOPSOL, obteve notória aprovação em seis trabalhos acadêmicos no XI SEREX – Seminário Regional de Extensão Universitária da Região Centro-Oeste, que antes aconteceria durante o período de 02 a 04 de setembro de 2020, no Campus Cuiabá da Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT. Em decorrência da pandemia da Covid-19, o evento acontecerá através de ferramentas virtuais no dia 06 de novembro de 2020. 

O evento tem propósitos acadêmicos, científicos e culturais, além de ter o objetivo de estimular, ampliar e aprofundar o debate sobre as práticas de Extensão Universitária entre as Instituições Públicas e Privadas da Região Centro-Oeste com o tema: Em Defesa da Ampliação dos Direitos Humanos da Rede da Extensão. 

Recoopsol e os coletivos de Economia Solidária: Um processo de fortalecimento de Organização Social,  Limites e Possibilidades para Autogestão em empreendimentos econômicos solidários em Rede, Comercialização e Relações de Trabalho nos empreendimentos econômicos solidários da Agricultura Familiar – Rede de Cooperação Solidária de Mato Grosso/Recoopsol, Redes em Rede: a Rede de Cooperação Solidária de Mato Grosso em uma perspectiva multidisciplinar na UFMT e Redes Sociais e o Fortalecimento da Cooperação Solidária em Mato Grosso, foram os resumos expandidos selecionados. Para mais informações, contate o telefone (65) 3615 – 8141 ou o endereço de email serex2020@gmail.com.